Motorista embriagado perde o controle da direção e invade prédio de banco em Vitória

Um motorista, visivelmente embriagado segundo a Polícia, perdeu o controle do veículo que dirigia e invadiu a portaria do prédio de um banco, no bairro Santa Lúcia, em Vitória. O acidente aconteceu por volta das 15h30, no bairro Santa Lúcia.

O motorista estava com uma outra pessoa e um cachorro no veículo, um Suzuki grafite. Ele havia acabado de pegar o seu cão em um pet shop na Rua Doutor Eurico de Aguiar, quando ele seguiu pela rua Costante Sodré. Ali ele perdeu o controle da direção, atingiu um veículo Honda City e invadiu a portaria do prédio.

De acordo com a massoterapeuta holística Giuliana Nascimento, 40, dona do veículo Honda, o carro dela estava estacionado quando foi atingido pelo outro veículo. “Eu ouvi o barulho da colisão e, quando vi pela janela, percebi que ele havia perdido a direção. No entanto, deu para ver que ele estava visivelmente embriagado. Fui conversar com ele e senti o cheiro de álcool vindo dele”, contou.

O motorista do veículo, que não quis conversar com a equipe de A Tribuna, ainda ingeriu água e refrigerantes dados pela pessoa que estava com ele no carro. A Polícia Militar esteve no local para registrar o caso, mas o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. À reportagem, os policiais confirmaram que o condutor estava visivelmente embriagado e que, por isso, ele seria encaminhado ao DPJ de Vitória.

Uma moradora da região, que havia acabado de passar pela portaria do banco, disse que “foi um milagre” não estar ali na hora do acidente. “Se tivesse sido alguns minutos antes, eu poderia ter morrido”, disse.

O Tribuna Online procurou a assessoria do banco para se pronunciar sobre o caso, mas até a publicação desta reportagem não houve retorno.

Fonte: tribunaonline