Loco Abreu fecha com Rio Branco para temporada 2019

161

Craque com a camisa do Botafogo e da Celeste Olímpica, o uruguaio Loco Abreu fechou, na noite desta terça-feira (12), contrato com o Rio Branco Atlético Clube.

A pré-temporada do time capixaba em 2019 tem início no dia dois de janeiro. Entretanto, ainda não está confirmada a data em que o jogador se apresenta no clube. A diretoria do Rio Branco ainda acerta detalhes para então confirmar a data oficial de apresentação.

O presidente do Rio Branco, Luciano Mendonça, esteve no Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes da contratação do atacante uruguaio, de 42 anos.

O jogador faz parte da estratégia do clube de trazer um grande nome para disputar o Capixabão de 2019. A negociação já ocorre há pelo menos 20 dias e o acerto pode ser anunciado nos próximos 20 dias.

Foto: Divulgação

O craque

Loco Abreu fez história no Nacional-URU e no Botafogo (RJ), além de jogar pela seleção do Uruguai, chegando as semi-finais da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Em 2018 ele chegou a atuar pelo Club Deportivo Magallanes, onde fez quatro jogos e marcou dois gols. Ele atuava como comentarista esportivo em uma emissora do Uruguai e aguardava o fim da Libertadores para conversar com outros clubes.

Além de Loco Abreu, o Rio Branco já acertou a volta do meia Ronicley para a temporada 2019.

Informações: Folha Vitória