Cavalgada em honra a Nossa Senhora das Graças agita Anchieta e Piúma neste final de semana

Já tradicional em Anchieta e Piúma a “Cavalgada em honra a Nossa das Graças” chega a sua 24° edição, neste final de semana. O evento tem como objetivo celebrar e renovar a fé dos devotos da santa.

Mais de 2 mil cavaleiros e amazonas estão sendo esperados para este domingo. A cavalgada vai sair de Iriri com destino a área de eventos Gilberto Domingues, em Piúma.

“São 24 anos que acontece, com o mesmo objetivo e com o nosso mesmo modo: Amizade, Carinho, Simplicidade e Alegria”, destacou Gilto Domingues, que é um dos organizadores da cavalgada.

O percurso contará com apoio de Guardas Municipais, policia Militar, equipe médica e um veterinário responsável técnico.

Gilto Domingues, conta que desde pequeno vem seguindo os passos do seu pai, Gilberto Domingues. Toda a família é devota e isso resultou na construção de uma capela em homenagem a Santa na propriedade rural, que também foi registrada de fazenda Nossa Senhora das Graças.

Programação

Sábado (01) – 21h – Show com Wemerson Araújo – área de eventos Gilberto Domingues – Piúma – ES.

Domingo (02) – 9h – Cavalgada saindo de Iriri com chegada na área de eventos Gilberto Domingues – Shows com Santaréns e Xirú do Sul.