Mecânico atropela e mata filho de 4 anos dentro da garagem de casa na Serra

Criança ainda foi levada pelo pai para o hospital Jayme Santos Neves, mas não resistiu

Um menino de 4 anos morreu após ser atropelado pelo próprio pai, um mecânico de 38 anos, na manhã deste domingo (18). O acidente aconteceu dentro da garagem da casa da família, no bairro Alterosas, na Serra, no momento em que o mecânico entrava com o carro.

O pai contou à polícia que estava voltando de uma feira e que não viu a criança. Segundo ele, quando se deu conta de que o veículo havia passado sobre algo, pensou que seria sobre uma ferramenta da garagem, que também funciona como oficina. No entanto, em seguida percebeu que havia atropelado o próprio filho.

O homem levou o filho para o hospital Jayme Santos Neves, na Serra, mas a criança não resistiu. Familiares disseram que o menino tinha paralisia cerebral e estava aprendendo a andar.

De acordo com a Polícia Civil, o pai e mãe da criança prestaram depoimento, durante a tarde, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem afirmou que não havia ingerido bebida alcoólica, o que foi confirmado pela mãe da criança.

Foram realizados exames toxicológicos e de alcoolemia no mecânico, que foi liberado. O resultado do exame deve ficar pronto dentro de 15 dias. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: folhavitoria