Mulher e criança são baleadas durante troca de tiros em Cariacica

Uma mulher e um menino de 4 anos ficaram feridos durante troca de tiros entre suspeitos na tarde da última segunda-feira (12), no bairro Jardim Botânico, em Cariacica.

A bala transpassou a perna da mulher de 58 anos, que recebeu atendimento em um hospital de Vila Velha e foi liberada ainda durante a noite. Já o menino, foi atingido na região das nádegas e levado para o Hospital Infantil também em Vila Velha. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Segundo a polícia, os militares foram até o bairro após vários disparos terem sido ouvidos na região. “A informação que nós temos é que aconteceram disparos em Jardim Botânico e que duas pessoas foram alvejadas. O Ciodes acionou uma viatura, e quando chegou ao local, foi recebida com disparos de arma de fogo pelos meliantes”, informou o major Stein, da Polícia Militar.

A polícia conseguiu prender um dos suspeitos envolvidos na ação. Lucas dos Santos, de 19 anos, foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC). Com Lucas, os policiais encontraram um revólver e munições.

Para a polícia, a motivação da troca de tiros seria pelo controle do tráfico de drogas. A Polícia Militar (PM) vai reforçar a atuação para tentar localizar os outros suspeitos, que conseguiram fugir.

Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Fonte: Folha Vitória