Policial mata assaltante enquanto esperava Uber na Serra

Uma policial civil matou um assaltante na Serra na madrugada desta segunda-feira (12).

O homem anunciou o assalto, mas, mesmo a policial apontando a arma e pedindo para que ele recuasse, os dois brigaram. Em seguida ela disparou contra ele.

A agente esperava um Uber em um ponto de ônibus, por volta das 2h, na entrada do bairro Barcelona, quando um carro se aproximou. Ela disse que o veículo não estava com a mesma placa que indicava no aplicativo e estranhou.

O relato da policial à PM é de que o assaltante já saiu do carro com a mão na cintura simulando estar armado. O homem pediu o celular e ela entregou, mas em seguida também exigiu dinheiro.

Após o segundo pedido a policial sacou a arma e deu ordem para que ele recuasse. Mas ele brigou com ela na tentativa de pegar a arma, foi então que o disparo foi efetuado.

A Polícia Civil informou que Odenis Soares de Carvalho, de 36 anos, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

A policial civil prestou esclarecimentos e foi liberada. A arma foi recolhida para análise. A Corregedoria da Polícia Civil está apurando o caso e outras informações não serão passadas no momento para não atrapalhar o trabalho da polícia.

Fonte: G1/ES