Polícia prende suspeitos de assalto a sítio em zona rural de Guarapari

Auri Rosa, Rayane Santos Siqueira e Charles Novaes foram presos nesta sexta-feira(19) pela PM

Três pessoas foram presas acusadas de envolvimento no assalto a um Sitio na Zona Rual de Guarapari na última quinta-feira (18). Durante o crime, cinco pessoas foram feitas reféns por mais de quatro horas.

Os suspeitos foram presos pela polícia militar nesta sexta-feira (19). Eles foram identificados como Auri Rosa Coelho, Charles Novaes de Andrade e Rayane Santos Siqueira de Novaes.

Segundo a PM, Rayane Santos possui várias passagens pela polícia. Além das prisões, os objetos furtados durante o assalto foram recuperados.

O trio foi detido em São Sebastião, mesma região onde ocorreu o crime. A prisão só foi possível após o trabalho desenvolvido pelo serviço de inteligência da Polícia Militar.

Como foi o crime

Na última quinta-feira (18), cinco pessoas foram feitas reféns por mais de quatro horas em um sítio em Amarelos, zona rural de Guarapari. Quatro vítimas foram amarradas pelos criminosos. Além de levar diversos pertences do local, como celulares, aparelho de DVD e TV, eles tomaram banho e até comeram parte do jantar que estava no fogão.

Fonte: folhavitoria