Governador Paulo Hartung assina decreto para equipe de transição

Hartung assinou o decreto da equipe de transição nesta segunda-feira | Foto: Leonardo Duarte / Secom Paulo

O Governo do Espírito Santo oficializou, na tarde desta segunda-feira (8), a criação de uma equipe de transição para realizar diálogo com representantes do Governo de Renato Casagrande, eleito neste domingo com 55,49% dos votos válidos.

De acordo com o Decreto Estadual número 1.469-S, a Equipe de Governo que fará parte da transição será coordenada pela secretária de Estado do Governo (SEG), Angela Maria Soares Silvares. Também fazem parte da equipe os secretários de Economia e Planejamento (SEP) e de Controle e Transparência (SECONT), Regis Mattos Teixeira e Marcos Paulo Pugnal da Silva, respectivamente. Ainda de acordo com o decreto, havendo necessidade, o coordenador da Equipe de Governo poderá requisitar servidores de outros órgãos visando apoiar o processo de transição.

Durante atendimento à imprensa, a porta-voz da equipe de transição e superintendente Estadual de Comunicação, Andréia Lopes, ressaltou o compromisso de realizar uma transição democrática e o equilíbrio das contas públicas do Governo capixaba.

“Nosso objetivo é fazer uma transição republicana, transparente, com todas as informações acessíveis. Essa é uma prática do nosso Governo e é assim que interessa à sociedade, porque estamos tratando de serviços e interesses públicos. Vamos entregar o Espírito Santo como um dos melhores estados do País. Diante da desorganização do Brasil, o Espírito Santo é um ‘ponto fora da curva’. É um exemplo de boa gestão”, disse Andréia.

Fonte: folhavitoria

Secretária de Comunicação Andréia Lopes é porta-voz da equipe | Foto: Leonardo Duarte \ Secom