Três carros pegam fogo em menos de 24 horas na Grande Vitória

Mais um carro pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (28) na Rodovia do Sol, em Vila Velha. O veículo estava estacionado em centro comercial que fica na região de Coqueiral de Itaparica e o fogo chamou atenção de curiosos.

De acordo com informações de testemunhas, os bombeiros chegaram ao local e estão combatendo às chamas. Não há feridos e um dos moradores acredita que o fogo tenha sido causado por uma falha elétrica. O proprietário do veículo ainda não foi localizado.

Casos
Na madrugada, um veículo pegou fogo em cima da Segunda Ponte, no sentido Vitória-Vila Velha. De acordo com informações, o carro de passeio pegou fogo após colidir com uma mureta de proteção da ponte. O condutor informou para a equipe do Corpo de Bombeiros que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um motociclista.

 

Horas depois, um outro veículo também foi atingido por um incêndio no sentido Vila Velha x Vitória. Segundo a Central de Videomonitoramento, o carro era antigo e pode ter sofrido alguma ‘pane’.

Fonte: folhavitoria