Enivaldo garante: “próximo governo terá facilidade em cumprir programa eleitoral”

Deputado parabenizou gestão econômica do atual governador

Em uma Assembleia que já respira os ares da eleição de outubro, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) utilizou seu período de discurso na tribuna da Casa para saudar os candidatos ao governo do Estado para este ano. Em sua fala, o deputado salientou o bom trabalho econômico feito pelo atual governo, destaque na imprensa nacional.

“Vemos no noticiário nacional o quanto que alguns estados brasileiros passarão dificuldades na transição de governos. Apenas cinco estados poderão ter tranquilidade ao implantar seu programa e metas de governo”, disse o deputado que citou a boa situação nas despesas e na folha de pagamento do Espírito Santo, ao lado de São Paulo.

“Temos esse prazer e essa alegria de saber que o Espírito Santo poderá ter todo seu programa eleitoral apresentado com possibilidade de execução, em face do equilíbrio econômico”, garantiu Enivaldo dos Anjos.

O deputado, que hoje ocupa o cargo de segundo secretário da Mesa Diretora, também deixou em seu discurso uma fala de alerta para a próxima legislatura. De acordo com Enivaldo, a boa situação financeira do Estado deve ser preservada pelos próximos deputados, com a aprovação de peças orçamentárias conscientes para os próximos anos.

“Nós vamos ter facilidade para cumprir com o programa eleitoral, mas é preciso que se aprove propostas e peças orçamentárias ‘com o pé no chão’ dentro deste Plenário”, disse o deputado.

Enivaldo dos Anjos concorre à reeleição para o cargo de deputado estadual pelo seu partido, o PSD.