Hartung cumpre mais um compromisso com Enivaldo em Barra de São Francisc

No início de janeiro, o governador Paulo Hartung (MDB) esteve em Barra de São Francisco acompanhando o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) e o prefeito Alencar Marim em várias inaugurações e assumiu uma série de compromissos para 2018 com o parlamentar do Noroeste. E mais um desses compromissos estão sendo cumprido pelo chefe do Executivo.

Na próxima sexta-feira, às 14 horas, a Secretaria de Estado da Agricultura entrega ao município um caminhão prancha utilizado para o transporte de máquinas pesadas para atender na manutenção de estradas e outras obras no interior. Anteriormente, já foi entregue uma escavadeira hidráulica prometida na mesma ocasião.

“O trabalho de um parlamentar envolve conferir prestígio político à região e transformar isso em benefício para a população. É o que estamos fazendo”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

A última vez que Barra de São Francisco viu uma fase como esta foi há quase três décadas, quando Enivaldo era o prefeito. Agora, de novo como deputado, depois de uma larga e próspera trajetória política no Estado, Enivaldo oferece ao município a oportunidade de colher bons frutos em 2018.

Logo no início do ano, o governador participou da inauguração do asfaltamento da Rodovia José Barbosa da Silva, ligando a ES-080 à sede do distrito, uma antiga reivindicação da comunidade. A obra foi uma indicação do deputado Enivaldo dos Anjos, atendida pelo governador Paulo Hartung. No interior, a comitiva ainda visitou empresas de extração e beneficiamento de granito, em Vila Paulista.

O governador foi conhecer também a Escola João XXIII, onde foi implantada a Escola Viva em Barra de São Francisco. Foram entregues duas retroescavadeiras hidráulicas, os prédios da antiga Cibrazém e do Posto de Saúde, que passaram a integrar o patrimônio do município, além de um caminhão prancha para a prefeitura e verbas para calçamento na Nova Barra (antiga Vaquejada).

O deputado Enivaldo dos Anjos elogiou a gestão do governador. “Está servindo de exemplo para o Brasil. Muito obrigado por estender sua atuação para beneficiar a região Noroeste”, observou o parlamentar.