Com as presenças de Neucimar e Enivaldo, nova executiva do PSD toma posse em Guarapari

Na noite desta sexta-feira (29/06/2018), o presidente estadual do PSD Neucimar Fraga e o deputado estadual Enivaldo dos Anjos estiveram em Guarapari para dar posse à nova executiva do PSD municipal. “É a primeira vez que vejo o partido se organizando na cidade de forma orgânica e com a preocupação de atrair novos filiados. Quando convidei Marcelão para ser presidente do partido foi com o objetivo de formar um grupo que pensasse no coletivo e na cidade de Guarapari”. Disse Neucimar Fraga.

Durante sua fala, Marcelão lembrou da luta de Neucimar Fraga para trazer o IFES para Guarapari. “Neucimar tem serviços prestados pelo nosso município. Quando foi deputado federal lutou muito para que Guarapari recebesse uma unidade do IFES. Também foi de Neucimar a ideia de fazer a rotatória na entrada da cidade. Foi uma ideia simples que ajudou e muito para diminuir o número de acidentes na BR”, lembrou Marcelão.

O deputado Enivaldo dos Anjos lembrou o motivo que o levou a romper com o prefeito Edson Magalhães. “Quando Edson era deputado lutávamos juntos contra esse contrato do rotativo, mas quando ele se elegeu prefeito mudou de ideia e ao em vez de discutir com a cidade o melhor caminho resolveu ampliar o rotativo. Não concordei e me mantive firme ao lado da população que não concordava, por exemplo, com a ideia do Edson de levar o rotativo para outros bairros”, disse o deputado Enivaldo dos Anjos.

Ao agradecer a confiança do deputado Enivaldo dos Anjos, Marcelão lembrou que Enivaldo é o único deputado sempre presente em Guarapari. “Enivaldo está sempre na cidade e recebe a todos. É o único deputado com coragem para enfrentar o que está errado. Quando a população de Guarapari precisou de uma voz na Assembleia Enivaldo dos Anjos sempre esteve presente”, lembrou Marcelão.

A posse aconteceu na sede do partido em Guarapari e durante sua fala Neucimar Fraga convidou a todos para um grande encontro que o partido realizará no mês de julho. “O partido está iniciando uma nova história em Guarapari e em julho vamos realizar um grande encontro no município e conto com a presença de todos”, disse Neucimar Fraga.

Fonte: realidadecapixaba