Neucimar Fraga comemorou seu aniversário e agradeceu apoio dos Amigos

Rodeado por amigos e lideranças políticas, o pré-candidato à Câmara Federal pelo PSD capixaba, Neucimar Fraga comemorou seu aniversário de 52 anos, na noite da última segunda-feira (25/06/2018). Ao lado de Enivaldo dos Anjos e José Carlos da Fonseca Júnior, Neucimar forma a executiva de um dos principais partidos de apoio ao Governo do Estado, fato reconhecido pelo Secretário de Estado da Casa Civil, Roberto Carneiro, presente no evento.

“Temos no PSD uma das principais forças para a base do governo e é com um sentimento de gratidão muito grande que estou aqui hoje para desejar ao Neucimar um feliz aniversário e muito sucesso para a vida pessoal e política”, discursou o Secretário de Estado que chegou ao evento acompanhado do deputado estadual e amigo, Enivaldo dos Anjos.

Enivaldo, que tem se mobilizado pelo fortalecimento do partido no Estado, prestigiou o evento do amigo e, entre os elogios e votos de felicidade em seu discurso, anunciou todo seu empenho em ver Neucimar Fraga entre os futuros candidatos eleitos à Câmara Federal.

“Eu já tenho falado com meus amigos do noroeste e também com todos da minha equipe que a minha eleição não é prioridade como a do Neucimar. Se formos mesmo candidatos e um amigo meu não puder votar em mim, peço que pelo menos vote nele para federal”, disse Enivaldo, que concluiu bem humorado: “se ele for pra Brasília vai parar um pouco de ‘filar boia’ lá em casa”.

O apoio de Enivaldo a Neucimar Fraga foi reconhecido pelo aniversariante, que ressaltou os momentos de dificuldade vencidos graças a amigos como o deputado. “Quando eu perdi as eleições e fiquei sem mandato, um dos nomes com quem mais pude contar foi o do deputado Enivaldo dos Anjos, que me abraçou como um irmão”, declarou Neucimar.

A FAMÍLIA

Além das lideranças políticas, membros do Governo e do partido, o aniversário do ex-prefeito de Vila Velha contou com o apoio de toda a sua famíla. Filhos, irmãos e a mãe de Neucimar, Adnair Ferreira Fraga enalteceram a vida do anfitrião, que se emocionou ao lembrar do pai, Israel Fraga, morto em abril deste ano.

“Lembro que quando nós acompanhávamos o resultado das eleições passadas, meu avô falou comigo uma coisa: ‘eu sonho com o dia que o povo de Vila Velha vai voltar a sorrir’. Guardei isso até hoje porque sei que ele está te acompanhando agora lá do céu”, disse Lucas Fraga, filho de Neucimar.

Como todo bom aniversário, o evento foi encerrado com um grande bolo nas cores verde e amarelo. Os convidados também puderam se deliciar com caldos de diversos sabores oferecidos pelo aniversariante.