Governo cria linha do Transcol para Fundão com apoio de deputado

Durante o evento de criação da mais nova linha de ônibus do Sistema Transcol, ligando o município da Serra à cidade de Fundão, no extremo norte da região Metropolitana de Vitória, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) reiterou seu compromisso com a continuidade do governo Paulo Hartung (MDB).

“Gostaria de agradecer em nome de todos os que trabalham pela melhoria de Fundão e do Estado como um todo e voltar a dizer que estamos todos trabalhando pelo bem do Estado e do governo”, disse Enivaldo ao governador.

Assinado por autoridades municipais e estaduais, a ação que cria a nova linha coletiva interligando os municípios de Serra e Fundão tem um peso importante na integração da região metropolitana da Grande Vitória. Em sua fala, o governador fez menção ao período de criação do Sistema, que interliga toda a região.

“Estamos hoje ampliando o sistema Transcol com a mesma vontade e importância que demos a ele quando foi criado. Na época, eu era deputado, ao lado do Enivaldo, na Assembleia Legislativa, que era aqui na sede antiga”, disse Hartung antes de completar: “as pessoas não se dão conta da importância desse Sistema de transporte interligado que temos aqui no Estado. Somente com o Transcol conseguimos espalhar o desenvolvimento para diferentes pontos da Grande Vitória”.

O prefeito de Fundão, Pretinho Nunes (PDT) usou seu momento de fala no evento para agradecer, entre outras autoridades presentes, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que tem atuado fortemente para o desenvolvimento da cidade e da região.

“É preciso agradecer o governador pela criação dessa nova linha e também ao deputado Enivaldo dos Anjos, que está sempre presente para o crescimento da nossa cidade”, disse Pretinho, que também pontuou a entrega de uma ambulância semi-UTI para a cidade pelo governo do Estado, fruto de uma indicação do deputado.

A nova linha do Transcol, ligando a Serra a Timbuí, em Fundão, entra em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (28).