Bar do Ceará: Tradicional bar em Vitória foi assaltado no início da madrugada de quinta-feira (31/05

Um dos mais tradicionais bares de Vitória — o Bar do Ceará — localizado no bairro Jucutuquara, foi assaltado no início da madrugada desta quinta-feira (31/05/2018), por volta das 0h14, em Vitória. Três criminosos armados entraram no local e fizeram oito funcionários reféns. O assalto durou cerca de três minutos.

Um dos responsáveis — que prefere não ser identificado — disse que estava fechando o estabelecimento quando uma funcionária foi surpreendida por um dos bandidos.

Eles estavam em um carro, que entrou na contramão da rua. Ela foi rendida pelo bandido e levada para dentro do local.

Os criminosos levaram cerca de R$ 2 mil que estavam no caixa, além de celulares dos funcionários. Eles tentaram levar também uma TV, mas sem sucesso.

Um dos responsáveis pelo bar disse à reportagem que o estabelecimento possui segurança em dias de maior movimento, mas, no dia do crime, o segurança foi dispensado porque o movimento previsto era pequeno. Para ele, se o funcionário estivesse no local, algo de pior poderia acontecer. “Se ele estivesse aqui, provavelmente teria reagido e algo de ruim poderia acontecer”.

Devido ao crime, uma funcionária — com medo — pediu demissão. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para realizar buscas pelos criminosos. Mas, até a noite desta sexta-feira (01), ninguém foi localizado.

Fonte: gazetaonline