Em reunião na Câmara Municipal de Vitoria, PSD confirma que vai marchar junto com Paulo Hartung

Em uma reunião realizada nas dependências da Câmara Municipal de Vitoria, na manhã deste sábado, 19/05/2018, o PSD, confirmou seu apoio ao governador Paulo Hartung, conforme pronunciamento do deputado estadual Enivaldo dos Anjos e do presidente do partido Neucimar Fraga. Várias lideranças do PSD de todo Estado estiveram presentes nesta reunião.

“A Executiva Estadual do partido deliberou e entendemos que o melhor para o Espírito Santo é a continuidade desse governo. O PSD trabalhou muito para ajudar o governador a manter a saúde financeira do Estado e os compromissos em dia. Não vamos ficar postergando uma decisão que já tomamos”, disse Enivaldo dos Anjos que em seguida pediu aos presentes que ratificassem a decisão da Executiva Estadual. “Quem concorda com nossa decisão, levante a mão”.

O presidente estadual do PSD, Neucimar Fraga, disse que quer ouvir todos do partido. “Esse é o primeiro de uma série de encontros que vamos realizar. Eu também já tomei minha decisão e concordo com o deputado Enivaldo dos Anjos, mas quero ouvir os companheiros do partido. No próximo dia 9 de junho, teremos um encontro em Cachoeiro de Itapemirim. Será uma oportunidade para ampliarmos o debate”. Neucimar também cobrou fidelidade partidária dos correligionários. “Vamos baixar uma resolução para que todos entendam que um partido forte precisa caminhar junto. Quem não entender isso deve sair ou será denunciado ao Conselho de Ética do partido”.

O senador Ricardo Ferraço prestigiou o encontro do PSD e disse que apoia a reeleição do governador Paulo Hartung. “Precisamos ter responsabilidade. O Brasil atravessa um momento delicado e o Espírito Santo está de cabeça erguida. O governo de Minas Gerais está com problemas sérios. O Rio de Janeiro não precisamos nem falar. Vou apoiar o governador Paulo Hartung e o PSD está de parabéns por fazer parte do governo”.

O deputado Esmael Almeida agradeceu o carinho que tem recebido de todos no partido. “Estou feliz em fazer parte do PSD e percebo que fiz a escolha certa. Agradeço ao presidente do partido, Neucimar Fraga, e ao presidente do diretório de Vitória, vereador Mazinho dos Anjos. Quero continuar defendendo a família e recebi com alegria o apoio de todos do partido”.