Já está em pleno funcionamento no Norte e Noroeste do Estado a Clínica Multi especialidades em Diagnostico

A população de várias cidades da região Norte e Noroeste do Estado do Espirito Santo e também do Leste de Minas Gerais, já contam com uma clínica que já está funcionando a todo vapor em Barra de São Francisco, e com profissionais respeitados, responsáveis, capacitados e competentes.

Agora os moradores de toda a região já podem contar com o que há de mais moderno em diagnóstico por imagem em Barra de São Francisco:  A CLIMED BARRA.

A Clínica de Multi especialidades e diagnostico mais completo do Norte e Noroeste capixaba acaba de inaugurar sua filial a Rua Prefeito Manoel Gonçalves, 870, ao lado do Laborclin, mais precisamente em frente ao Hospital Alceu Melgaço Filho, no centro de Barra de São Francisco.

Ultrassonografia 4D, doppler vascular, ecocardiografia e especialidades em ginecologia e obstetrícia. A CLIMED trouxe para Barra de São Francisco, a excelência de uma clínica de 13 anos com o mais alto padrão de qualidade. A CLIMED atende os planos: Unimed, São Bernardo Saúde, Samp e Cimnoroeste.

Os profissionais da CLIMED são altamente capacitados, para atender a todos com segurança e responsabilidade.

CLIMED Barra: telefones (27) 3756-0428 e 99914-0428.