COMSEP e Polícia Militar iniciam o levantamento para projeto de câmeras de vídeo monitoramento em Mantena

708

O Subcomandante da 18ª Cia PM Independente, 1° Tenente Ilismar se reuniu com o COMSEP e com o proprietário da empresa JF Consultoria em Segurança Eletrônica, Jeferson Fabrete para dar início a um projeto que é sonhado por todos os mantenenses. Trata-se da elaboração do projeto de vídeo monitoramento para a cidade de Mantena.

Após a reunião na Sede da 18a Cia PM Independente o Subtenente Wender e o Dr. Nilton, presidente do COMSEP – Conselho M. de Segurança Pública acompanharam Jeferson na atividade de mapeamento dos pontos estratégicos para a instalação de câmeras de vídeo monitoramento. Foram priorizadas todas as entradas/saídas de Mantena e outros locais onde ocorre a incidência de crimes.

A Comandante da 18a CIA Independente, Major Carla disse que com o envolvimento de todos esse sonho será uma realidade, assim como aconteceu com a elevação da CIA; a Comandante salientou que quando trabalham unidos os poderes executivo, legislativo e judiciário a realidade é outra: ótima qualidade de vida para todos.

Em breve haverá novas reuniões com Juízes, Promotores, Prefeito e outras lideranças para avaliar a real possibilidade de execução do projeto.

O Subcomandante da Cia PM, 1° Tenente Ilismar finalizou os trabalhos dessa quinta-feira, 22/02/2018 com uma frase impactante: “A Segurança Pública em Mantena terá um diferencial, o antes e o depois do vídeo monitoramento”.

Texto: Subtenente Wender Comunicação Organizacional da 18a Cia PM IND.

 

 

COMPARTILHAR