Prefeitura de Ecoporanga entrega 22 casas do programa ‘Minha Casa Minha Vida II’

2501

Na última sexta-feira (23), vinte e duas famílias beneficiárias do programa ‘Minha Casa, Minha Vida II’, receberam, das mãos do prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, as chaves de suas moradias, localizadas no bairro Angélica Palácio Dal’Col. Durante o ato, marcado por muita alegria, era visível a emoção não apenas no rosto das famílias que recebiam suas chaves, mas também de grande parte dos convidados que acompanhou a entrega.

“Esse momento é extremamente feliz. Mais do que uma casa, essa entrega representa a dignidade para essas famílias que por muito tempo viveram o drama do aluguel e muitas enfrentaram grandes dificuldades em buscar um local para morar com suas famílias”, destacou o prefeito Elias Dal’Col.

Também presente no ato de entrega a secretária de Assistência Social, Vanusa Bispo, desejou muitas felicidades para as famílias nesta nova fase e também ressaltou o trabalho qualificado da equipe da Prefeitura de Ecoporanga. “A administração prefeito Elias Dal’Col está de parabéns, pois tem uma equipe dedicada e comprometida, que se preocupa em realizar projetos para atender quem mais precisa. Esse olhar para os mais pobres é de grande importância”, observou a secretária.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Vanusa Bispo, a entrega das chaves foi simbólica, para que as famílias pudessem requerer a instalação de água e energia para suas futuras casas, falta ainda oito casas para serem finalizadas e entregues oficialmente para os contemplados.

A entrega oficial está prevista para o fim do mês de março, onde será realizado uma solenidade de entrega das chaves e dos documentos em nome dos beneficiários.

As residências dispõem de sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Todas as casas possuem telha colonial, piso em cerâmica, azulejo no banheiro e na cozinha.

Por Ramon Gava

COMPARTILHAR