Força Tática do 11º BPM de Pancas detém casal de jovens e 23 pedras de crack

Policiais da Força Tática de Pancas deu um grande prejuízo ao tráfico de entorpecentes no município. No fim da tarde desta quarta-feira (21/02/2018), no momento em que fazia patrulhamento tático motorizado, os militares da Força Tática aprendeu 213 pedras de crack, no bairro Nílton Sá.

De acordo com a ocorrência policial (B.O), ao avistarem uma adolescente, de 17 anos, saindo de uma residência, os PMs perceberam que ela estava nervosa e inquieta devido a presença da viatura da Força Tática.

A guarnição procedeu busca na adolescente e encontrou um embrulho plástico contendo duas pedras de crack em sua calcinha. A revista na menor foi feita por uma policial feminino. Posteriormente, saiu da mesma residência um indivíduo em atitude suspeita.

F.S.P, 18 anos, foi abordado, e após ser questionado se haveria algo de ilícito na residência, o mesmo informou aos policiais que teria.

Felipe autorizou a entrada dos PMs, e a guarnição encontrou um embrulho com cargas de quinze pedras de crack, atrás de uma sacola de farinha de mandioca em um armário. Ainda de acordo com a PM, cada pedra seria vendida por R$ 10,00. A adolescente e Felipe Pinto foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Colatina, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: o mestre de (Pancas)