Homem volta de bloco de Carnaval e agride mulher em Cariacica

Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo companheiro, de 24 anos, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. Segundo a polícia, por volta das 22 horas da última terça-feira (13) ele chegou em casa alcoolizado, depois de participar de um bloco de Carnaval.

Quando os dois foram se deitar, o rapaz quis ter relação sexual, mas a companheira negou. Foi então que o suspeito começou a agredi-la com socos e arranhões.

A vítima disse para a polícia que foi ameaçada de morte. A avó do suspeito, que mora no andar de baixo, ouviu a confusão e foi até a casa do casal. A idosa conseguiu impedir que a agressão continuasse. A movimentação também chamou a atenção de vizinhos.

“Era por volta de 2 horas. A gente estava dormindo e fomos acordados com o barulho. Eu não vi como ele a agrediu, só vi quando ela saiu nervosa, desnorteada, e os parentes também saíram para ajudar. A polícia chegou e colocou ele dentro do camburão”, contou um pedreiro.

O homem foi conduzido para a delegacia, foi arbitrada fiança de mil reais, mas o valor não foi pago. Em depoimento, o rapaz disse que apenas segurou a companheira com força após descobrir uma traição.

A vítima ainda contou à polícia que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo companheiro. A última foi há apenas uma semana. Na manhã desta quarta-feira (14), a jovem decidiu abandonar o companheiro, com quem tem um filho de quatro anos.

Fonte: folhavitoria