Mulher é amordaçada e torturada após casa ser invadida em Cariacica

222

Criminosos invadiram uma casa no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, e agrediram a moradora. A mulher, que é comerciante, foi espancada, amordaçada e a todo momento os suspeitos exigiam dinheiro. Ela ficou em poder dos assaltantes durante uma hora.

“Eles me amordaçaram, colocaram o dedo na minha garganta, apertaram a minha garganta. Eles me davam chutes, ponta pé e amarraram os meus pés”, contou a vítima.

Os assaltantes chegaram na casa da por volta de 1 hora desta quarta-feira (14). Eram quatro homens, eles estavam encapuzados e exigiam que ela entregasse dinheiro. A medida que dizia que não tinha, era torturada.

“Eles pegaram um vidro de acetona, que pensaram que era álcool, colocaram na minha boca, no meu nariz. Me molharam toda com aquilo e eu pensei que colocariam fogo em mim. Eles disseram que eu ia morrer por causa do dinheiro. Eu falei do caixa e eles pegaram as moedas e sumiram”, relatou.

Depois de roubarem o dinheiro no caixa da mercearia da comerciante, os invasores fugiram. Bastante machucada e com marcas pelo corpo, ela esteve no Departamento Médico Legal (DML) para fazer exame de corpo de delito. Muito assustada, a comerciante contou que não acredita que os criminosos sejam encontrados. “Quando eu consegui abrir o olho, eu vi que eles estavam encapuzados”, disse.

Fonte: folhavitoria

COMPARTILHAR