Governo do Estado recebe pedido de Enivaldo para construção de pontes em Nova Venécia

A comunidade de São José dos Grilos, em Nova Venécia, está a um passo de se tornar mais acessível com a construção de duas pontes sobre os córregos da Pedra e Santa Joana. Com a ajuda direta do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), o governo do Estado estuda enviar para a localidade as vigas de concreto pré-moldado que darão estrutura às pontes.

Em um ofício encaminhado ao governador do Estado, Enivaldo solicita que o Palácio Anchieta atenda à demanda das lideranças e moradores do distrito de Santo Antônio do XV, onde fica a localidade. “As pontes em questão ajudarão no transporte de leite, escolar e no acesso às igrejas dos locais e outras eventuais necessidades que vierem a aparecer”, disse Enivaldo no documento.

O deputado, que também cita o direito de ir e vir dos cidadãos, vem demonstrando uma proximidade grande com o governo do Estado na conquista de recursos para regiões importantes do Estado, como Nova Venécia e municípios do noroeste, ligados à economia capixaba.

Em seu documento, o deputado também demonstra reconhecimento ao governador Paulo Hartung (PMDB) pelo seu trabalho de gestão, tornando o Espírito Santo um dos poucos Estados com recursos em caixa na Federação.