Vereador desafia oposição na Câmara Municipal de Barra de São Francisco

vereador Jose Valdeci de Souza, o Zé Valdeci

O vereador Jose Valdeci de Souza, o Zé Valdeci (PT), publicou em sua página de relacionamento (facebook), desafiando alguns vereadores que fazem oposição ao atual prefeito de Barra de São Francisco, Alencar Marim (PT).

“Durante 4 anos, fui oposição na Câmara Municipal de Barra de São Francisco, mas eu monitorava as irregularidades e as denunciava ao Ministério Público para ajudar a fiscalizar aquilo que alguém denunciava, com provas. E detalhe, eu não tinha acesso às dependências do setor de contabilidade e nenhum outro setor como eles têm hoje”.

“Meus pedidos de informação só chegavam sob mandado de segurança. Tanto que o gestor anterior teve bens bloqueados. Só não foi afastado do cargo porque os mesmos que hoje dizem fiscalizar se empenharam em o salvar arquivando o processo, improbidades e crimes de responsabilidades apontados pelo Ministério Público, inclusive, não chegou nem a ser analisado pela Câmara”.

“Quem me atacava era com a finalidade de me impedir de fazer o meu trabalho como presidente da Comissão de Justiça, Legislação e Redação. Porém, nunca pedi pra “zerar suplementação” no orçamento, nem nos primeiros dois anos, quando eu era presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle”.

“Dizer que eu fazia o mesmo que eles fazem agora, é falácia, é justificar o injustificável. Pode verificar com a secretaria da Câmara como votei suplementação nos quatro anos do mandato anterior, está lá nos arquivos em atas, e registros”.

“Estou desafiando quem provar o contrário. Oposição se faz com inteligência e não com retaliação”, encerra o vereador Zé Valdeci.