Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado em terreno de Vila Velha

Uma mulher foi assassinada a facadas e o corpo foi encontrado na manhã desta segunda- feira (4), no bairro Barramares, em Vila Velha. Denise de Paula dos Santos, de 30 anos, estava em um terreno desocupado. Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ela foi assassinada com vários golpes de faca. O sobrinho da vítima também esteve no local do crime e reconheceu o corpo da tia.

No bairro, ninguém soube dizer como aconteceu o crime, mas moradores contaram à polícia que ouviram barulho de confusão durante a madrugada, mas somente durante a manhã foram até a rua e encontram a vítima morta. No local, a polícia encontrou duas facas, uma delas estava em cima do pescoço da mulher.

De acordo com familiares, Denise tinha aberto um bar há pouco menos de um mês. O estabelecimento estava com a porta de aço e um balcão quebrados. Segundo o sobrinho da mulher, o local foi danificado pela própria vítima, na noite de domingo. Ela teria chegado ao local nervosa dizendo que tinha sido agredida e que iria matar o agressor. Ela teria pegado uma faca, colocado na cintura e saído por volta das 19 horas.

Durante a manhã, o sobrinho foi surpreendido pela notícia da morte da tia. Moradores contaram que Denise era muito agressiva e costumava brigar, com frequência, com as pessoas. Segundo ele, essa pode ter sido a motivação do assassinato.

Familiares e conhecidos de Denise disseram ainda que ela passou a se alterar dessa forma há cerca de cinco anos, quando foi abandonada pelo marido. Desde então ela se entregou a bebida e as drogas, e acabou perdendo também a guarda dos três filhos.

Na rua do bar da vítima há uma câmera de videomonitoramento que pode ajudar nas investigações. A polícia está em busca do suspeito e pede a colaboração com denúncias através do 181.

Fonte: folhavitoria