7ª FESTA DA IMPRENSA ES|MG em Barra de São Francisco é sucesso total

Muito prestigiada a sétima edição da Festa da Imprensa, promovida pela UPC (União dos Profissionais de Imprensa), que reúne profissionais de Minas Gerais e Espírito Santo. Durante a confraternização, muita música boa, reencontros e apresentação de novidades na área.

O evento, que teve lugar na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), de Barra de São Francisco/ES, foi apresentado pelos radialistas José Carlos Madureira, Ronan Gava Junior (Clube FM) e Helinho Locutor.

Este ano o homenageado foi o locutor Rafael Rodrigues (in memoriam), que emprestou seu nome ao troféu que foi entregue aos patrocinadores amigos da imprensa e aos comunicadores presentes.

Muita cerveja, churrasco e um jantar delicioso ficaram à disposição da galera, que além de colocar as informações em dia, aproveitou para dançar ao som do cantor Vinicius Marim, que embalou o evento.

O organizador da Festa da Imprensa, jornalista Ricardo Madureira, disse que essa foi uma das melhores festas já realizadas e que no próximo ano deverá ser ainda melhor. “A cada ano a festa fica melhor, com maior participação de nossos colegas, principalmente de Minas Gerais, que todos os anos marcam presença”, disse Ricardo, enfatizando, que a Festa da Imprensa já se tornou tradição e deveria fazer parte do calendário de festas da cidade. Ele aproveitou para agradecer aos patrocinadores do evento, principalmente aqueles que estão presentes desde o início, quando foi lançada a semente, que se transformou no sucesso de hoje.

Os patrocinadores são: Rede Diário, Noticia Certa, Clube FM, Friogas, Anpo, Barra Fitines, Northotel, Drogaria Genérica, Derson Lanches, Barra Celulares, Stop Pizzaria, Psvx Pre-moldados e Concreto, Posto Sombra da Tarde, Poll Lazer, Azze e Pé Chic, Pão +Gostoso, Barra Copy, Gás do Prego, Martins Corretor, Bar do Côco, Unirad, Casa do Cloro, Sertaneja, Infotec, Raony Scheffer, CDL, Inovacar, Gilmar Máquinas e Circular Publicidade e Propaganda.

Texto: Elvécio Andrade/fotos: Mazinho do Hospital