Prefeitura de Ecoporanga firma parceria com CDL para sorteio de fim de ano

Visando estimular consumidores e comerciantes, fomentando a geração de renda em Ecoporanga, o prefeito Elias Dal’Col firmou com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a principal entidade representante dos comerciantes na Cidade, parceria para fortalecer o comércio com um mega sorteio no final do ano, através das campanhas, “Sua Nota Vale Prêmios”, realizada pela Prefeitura Municipal e, campanha de natal, “Moro Aqui, Compro Aqui!”, da CDL de Ecoporanga.

Na quarta-feira (16), o prefeito Elias Dal’Col, junto com o secretário municipal de Finanças, Edion dos Santos Almeida, Chefe do NAC, Leda Martins, estiveram reunidos com o Presidente da CDL de Ecoporanga, Carleandro Patrício Lima de Araújo, Superintendente da CDL, Ilton Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Robério Pinheiro, para fechar uma parceria.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, tem como objetivo específico fortalecer o comércio local com ações específicas e planejadas pelas entidades com o apoio do poder público Municipal.

Sobre o desenvolvimento das Campanhas de 2017, o Superintendente da CDL de Ecoporanga, Ilton Oliveira, disse que essas são para estimular consumidores e comerciantes. “Estamos planejando para que, em cada etapa do ano, os consumidores tenham incentivos para comprar no Município e, com isso movimentar o comércio local”, salientou.

O prefeito Elias Dal’Col ressaltou a importância da parceria da Prefeitura de Ecoporanga nesta campanha. “A prefeitura tem um papel fundamental nesta campanha, e não tem medido esforços para apoiar os comerciantes locais”, enfatizou.

O gestor ressaltou que o fortalecimento do comércio local é uma das formas da cidade deixar a dependência financeira do poder público. “Uma das nossas preocupações é aquecer o comércio local, para que possam vender mais, proporcionando geração de emprego e renda no município”, concluiu Elias Dal’Col.

Por Ramon Gava