Prefeitura e SENAI promoveram aula inaugural do curso de Costureiro do Vestuário em Mantena

A prefeitura Municipal de Mantena e Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o SENAI/FIEMG realizaram na manhã e tarde de terça-feira (18/04/2017), a Aula Inaugural do curso de Costureiro do Vestuário.

A aula começou com a apresentação dos coordenadores do SENAI que vão acompanhar as aulas e o desempenho dos alunos, o Sergio Murilo – Instrutor, contou também com as presenças, do Prefeito Municipal de Mantena – João Rufino, Secretário de Indústria e Comércio – Mauro Pereira, Secretário de Planejamento – Everton Monteiro Jaqueline Iamim – Gerente, Barbara Ohana – Assistente Administrativo, Fernando Fernandes – Analista de Relações Empresariais.

“As pessoas precisam trabalhar, ocupar seu lugar no mercado de trabalho. Foi desta maneira que trouxemos os cursos do SENAI. Vamos agora fomentar e ampliar as oportunidades de emprego e trabalho através destes cursos, que tiveram desde o inicio o apoio da Prefeitura Municipal de Mantena”, disse o Secretário de Indústria e Comércio Mauro Pereira.

O Prefeito Municipal de Mantena João Rufino parabenizou os alunos por estarem presentes e pediu que não desistisse que se qualifiquem para o mercado de trabalho, agradeceu ao SENAI pela parceria com a prefeitura, e que esses dois cursos, (Costureiro do Vestuário e Artesanato), são os primeiros de muitos outros que ainda virão para o município, Sejam bem-vindos e estaremos à disposição de todos. Concluiu.

Lembrando que ainda tem vaga para o curso de Artesanato. Os interessados podem fazer as inscrições e obter mais informações na Secretaria de Indústria e Comércio –Avenida José Mol, 216 – Centro das 8h as 11hs das 13h as 17hs. É necessária a apresentação de original e cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência.