2ª Companhia de Polícia Militar de Ecoporanga apresenta novo Comandante do 11º Batalhão

Comandante do 11º BPM, Tenente Coronel Luciano Silva Suave

Nesta quarta-feira (05), os policiais militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar reuniram-se para uma solenidade de apresentação do novo comandante do Batalhão, Tenente Coronel Luciano Silva Suave, que foi realizada no salão do Fórum Ministro Pereira Sampaio em Ecoporanga.

Participaram da solenidade o prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, Presidente da Câmara de Vereadores de Ecoporanga, Robério Pinheiro e demais vereadores, vereador de Barra de São Francisco Flavio Gava de Oliveira, secretários municipais Gilberto Gil, Thiago Caldeira, Vanusa Bispo, pastores e entre outras autoridades municipal e da região.

O Comandante da 2ª Companhia do 11º Batalhão, Capitão France Endrygo Coimbra Elizeu abriu a solenidade fazendo apresentação da corporação da 2ª Cia do 11º Batalhão e na sequencia fez uma apresentação para o novo Comandante do Batalhão. O Capitão Coimbra fez uma apresentação em slide contando um pouco da história do município de Ecoporanga, apresentou dados, estatísticas e registros da PM no município.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Ecoporanga, Robério Pinheiro, deu as boas-vindas para o novo comandante e disse que as portas da Câmara de Vereadores estão abertas para a Polícia Militar e em conjunto trabalhar em benefício da comunidade.

Prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col

Em sua fala o prefeito Elias Dal’Col deu as boas-vindas e parabenizou o novo comandante do 11º Batalhão, agradeceu pelo efetivo da PM e disse que as portas da prefeitura estão abertas para o comando da Polícia Militar.

Finalizando a solenidade, o novo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Luciano Silva Suave falou do privilégio de comandar o 11º Batalhão e da importância da reestruturação e união entre os policiais, tendo em vista que uma tropa bem relacionada reflete positivamente em suas ações ao lhe dar com a sociedade.

O Comandante salientou que vai fazer um trabalho especial para a zona rural e disse que as portas do Batalhão estão abertas para toda população sem distinção de pessoa e ao final o novo Comandante agradeceu pela recepção que teve.

Texto e Fotos: Ramon Gava